Nioh só chega à PlayStation 4 a 8 de Fevereiro (em exclusivo), no entanto, poderás já testar o título do estúdio Team Ninja nos dias 21 e 22 de Janeiro, com uma versão alargada daquela que foi apresentada no último PlayStation Experience. Esta versão trial de Nioh está disponível para descarregares gratuitamente, hoje, na PlayStation®Store.

Se conseguires chegar ao fim da versão trial, receberás alguns prémios extra que poderás utilizar no jogo final e se ganhares a Missão Principal, irás ter acesso a Ogress Headger. Por seu turno, se completares a Twilight Mission, terás uma última oportunidade de assegurar o Mark of the Conqueror e o Mark of the Strong da Alpha e da Beta do último ano.

Para aceder a Ogress Headgear no jogo final, precisarás de guardar os dados desta versão trial, por isso não apagues a versão até ao lançamento de Nioh, a 8 de fevereiro. Para Mark of the Conqueror e o Mark of the Strong, terás de fazer o download do DLC que também precisarás de manter na tua PS4 até ao lançamento. Durante o jogo, visita o santuário para receberes este “Boons” e recolhe a tua recompensa.

Nioh, inspirado na história japonesa e nos lendários samurais, é um RPG que decorre na guerra civil que devastou o Japão, no século XVI. Neste título, terás de assumir o papel de William Adams, um samurai britânico, e disputar muitos combates corpo a corpo com guerreiros e criaturas sobrenaturais, que te esperam em cada esquina, e encarar cada derrota como um passo no caminho para a vitória.