A SOEDESCO anunciou que o Truck Driver vai chegar à Nintendo Switch, irá existir uma versão digital, tal como uma versão física do jogo. A experiência de dirigir camiões foi muito bem recebida pelo público, foi lançada na Playstation 4 e na Xbox One no ano passado e, desde então, recebeu várias actualizações. A versão do Nintendo Switch virá com essas actualizções, além de recursos específicos da Nintendo, incluindo controle de inclinação e suporte para HD Rumble.

Truck Driver oferece uma experiência única com camiões de diversas gamas de cargas e personagens interessantes para trabalhar. Para a versão do Nintendo Switch, Truck Driver suporta controle individuais de aderência e inclinação horizontal. O jogo também recebe suporte para HD Rumble, que permite vibrações subtis e rápidas que aumentam a experiência de jogo.

Desde o lançamento na PlayStation 4 e na Xbox One em Setembro do ano passado, o Truck Driver recebeu um novo modo de foto, efeitos de chuva nos para-brisas, limpadores e várias actualizações que melhoram a experiência geral do jogo. Actualmente, Truck Driver irá receber uma actualização do Unity Engine, que resultará numa melhoria significativa de fps, menos interrupções e uma melhoria geral nos gráficos com melhores tons e texturas. Melhorar ainda mais o jogo continuará sendo uma prioridade para a SOEDESCO e para a Kokku, estúdio responsável pelo desenvolvimento do Truck Driver. Todas as actualizações também serão implementadas na versão Nintendo Switch, que se torna um óptimo complemento para todos os fãs de camiões que gostariam de ser um motoristas.