A NACON e a KT Racing lançaram hoje no mercado dos videojogos TT Isle of Man – Ride on the Edge 2. O jogo que nos faz guiar motas a alta velocidade volta com algumas aproximações. TT Isle of Man é considerado por muitos a prova mais icónica do mundo.

Em TT Isle of Man – Ride on the Edge 2, o objetivo é percorrer as estradas do percurso Snaefell Mountain, onde o Troféu Turístico de Island of Man  é disputado há mais de um século. O caminho de TT Isle of Man é muito diferente de um circuito clássico. O percurso é cheio de imperfeições e inclui curvas rápidas, curvas apertadas e longas retas, onde os pilotos podem exceder velocidades de 300 km. TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 recria os percursos exigentes desta corrida lendária, na qual a antecipação infalível é a chave para a vitória.

TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 leva o realismo a novos patamares, incluindo física das motas aprimorada, desgaste de várias partes e inclusão de motos e pilotos oficiais do circuito TT. A KT Racing trabalhou em estreita colaboração com dois pilotos profissionais para ajudar a atender às altas expectativas dos jogadores: Julien Toniutti, o piloto francês mais rápido do TT e Davey Todd, classificado em segundo lugar nas classificações mundiais do jogo e o segundo novato mais rápido de todos os tempos na corrida real.

Para prolongar a diversão é possível explorar uma nova área, o verdadeiro paraíso dos motociclistas, um local ideal para ajustar a configuração da mota e tentar uma variedade de desafios, tais como perseguições e contra-relógios. Além disso, o modo Carreira reformulado oferece a cada jogador a chance de passar de amador para vencedor do campeonato Senior TT. Escolhemos uma equipa, personalizamos as motas e planeamos o  calendário de forma a ter uma carreira para ganhar o melhor elogio.

TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 é a simulação de motociclismo e apresenta algumas características como a física realista e uma jogabilidade desafiadora. Todas as 60 milhas do Troféu Turístico Isle of Man foram recriadas meticulosamente e ainda tem 17 circuitos adicionais para explorar e melhorar as habilidades de pilotagem. Uma área de mundo aberto para testar reflexos e configurações novas, um modo carreira profundo que oferece a chance de passar de amador para vencedor do Senior TT além dos 27 motociclistas e 13 motos oficiais TT, 5 das quais lendárias. Ainda vem com um modo de câmera de capacete exclusiva para maior imersão. Por cá no Salão de Jogos, vamos testá-lo e nos próximos dias poderão ver a nossa análise.

Deixa um comentário