A mais recente atualização de Two Point Museum trouxe uma colaboração inesperada com o célebre Vampire Survivors, um jogo indie que conquistou o coração dos jogadores. Esta união permite que os curadores do museu experimentem elementos de terror de uma forma divertida e inovadora.

Os jogadores podem agora explorar três novos estágios no mapa Digiverse de Two Point Museum. Estes locais, que incluem a Floresta Insana, a Biblioteca Incrustada e a Capella Magna, trazem uma nova forma de explorar e interagir aos visitantes do museu. Cada um destes Pontos de Interesse apresenta características únicas que prometem enriquecer a experiência dos jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Além dos novos locais, a atualização introduz algumas das armas icónicas de Vampire Survivors. O Espinafre e a Água Benta, por exemplo, não só servem como ferramentas ofensivas que melhoram a eficiência dos funcionários do museu, mas também podem ser exibidas como relíquias. Os visitantes do museu, incluindo os adoráveis Vampiros, certamente apreciarão estas adições, embora a arma do Alho possa provocar um ligeiro pânico.

Para os colecionadores, a atualização oferece 10 novas exposições para serem reunidas, além de uma variedade de decorações, papéis de parede e pisos. Os jogadores terão a oportunidade de criar a sua própria versão das fases icónicas de Vampire Survivors, personalizando o seu espaço de maneira a refletir a estética do jogo.

Uma das melhores adições é a presença de Poe Ratcho, que faz uma aparição especial ao caminhar pelo museu. Esta referência ao título original é um toque nostálgico que certamente irá deliciar os fãs de ambos os jogos.

Two Point Museum está disponível no PC (Steam, GOG), PlayStation e Xbox.

Artigo anteriorTides of Torment mergulha em Total War: WARHAMMER III
Próximo artigoSquirrel with a Gun anunciado para a Nintendo Switch 2
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.