Two Point Museum leva os jogadores a um mundo onde a arte encontra as presepadas e as exposições colidem com escolhas de gestão às vezes questionáveis. Para garantir que os aspirantes a curadores estejam bem preparados para administrar seu próprio império de museus quando Two Point Museum for lançado em 4 de março.

Gerir um museu é um ato de equilíbrio de proporções épicas. O dinheiro provém da venda de bilhetes, doações e dos preços perfeitamente razoáveis na loja de presentes. Mas cuidado: organizar expedições, marketing, oficinas, decorações, formações e todas aquelas outras despesas incómodas podem vos colocar no vermelho. Felizmente, empréstimos e patrocínios estão sempre disponíveis como alternativa, embora tragam os seus próprios riscos.

Um componente importante das funções de gestão de qualquer curador é supervisionar a sua equipa. Eles são a espinha dorsal de qualquer museu… e ocasionalmente a vossa maior dor de cabeça. Especialistas analisam e preservam exposições, zeladores lidam com a desarrumação e construções de oficinas, assistentes gerem bilheteiras, lojas de presentes e expedições, enquanto a segurança protege exposições, doações e a paz. Equipa qualificada tem um preço, por isso os gestores de museus devem manter os salários fluindo ou correm o risco de enfrentar a vossa ira.

Two Point Museum será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 4 de março, com acesso antecipado em 27 de fevereiro para pré-compra digital da Explorer Edition.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Sims e The Sims 2 estão de volta!
Próximo artigoThe Stone of Madness já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.