A Ubisoft apresentou no Orpheum Theater ainda há pouco as novidades que têm para os jogadores. Começaram com a chave de ouro, um mini concerto com um apanhado de imagens dos vários jogos da série Assassin’s Creed. Isto, para apresentar a Tour da Assassin’s Creed Simphony, que infelizmente não passa por Portugal.

De seguida foi apresentado o novo jogo da saga Watch Dogs. Foi apresentado um trailer de Watch Dogs Legions mas o ponto alto foi o Gameplay apresentado, mostrando assim um pouco do que se pode esperar deste novo título. Este novo jogo passa-se em Londres e como havia de se esperar falou-se no Brexit e do futuro do Reino Unido. O conceito principal passa por formares a tua equipa que pode ser bastante versátil para isso basta acederes aos dispositivos das pessoas e veres o perfil de cada uma, a partir daí formas um gang à tua medida podendo até contratares pessoas idosas que já foram assassinas.

A data prevista de lançamento de Watch Dogs Legions é 6 de Março de 2020.

 

Outro grande destaque foi para Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. Este novo jogo tem como protagonista o actor John Bernthal que é Walker, um soldado especializado e lidera uma equipa denominada de Wolves. Este novo jogo terá veículos equipados de tecnologia de ponta para destruir todos os inimigos que se meterem contigo. Tal como no título anterior, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint receberá novos conteúdos e muitas surpresas e uma delas tem a ver com o filme Exterminador Implacável.

A data prevista de lançamento do jogo é dia 4 de Outubro mas para os mais apressados sairá a versão Beta no dia 5 de Setembro.

 

Outro destaque que a Ubisoft quis apresentar ao mundo foi um novo serviço chamado UPlay +. Este serviço é nada mais nada menos que uma plataforma de jogos da Ubisoft, que inicialmente terá mais de 100 jogos. O valor mensal da subscrição é de $14.99 e contém também os novos títulos da companhia incluindo os DLC’s.

Este serviço estará disponível a partir de Setembro deste ano.

 

Conferência acabou com o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot a anunciar um novo projecto. Gods & Monsters é um jogo inspirado na mitologia e nos contos míticos. Este jogo é dos criadores de Assassin’s Creed Odyssey e a data de lançamento será no dia 25 de Fevereiro de 2020.