A Sony divulgou os jogos que vão chegar ao serviço de subscrição PlayStation Plus no próximo mês de fevereiro, incluindo UFC 4 e Planet Coaster. Disponíveis a partir de dia 5 de fevereiro, os jogadores vão poder contar com quatro novas ofertas.

Para a PlayStation 4 vão poder jogar UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e ainda para PSVR o Neonhat, um jogo do PlayStation Talents. Para quem tem a PlayStation 5, além destes, pode ainda usufruir de Planet Coaster.

O UFC 4 leva os jogadores para o octógono em lutas de MMA. Podem contar com grande parte das estrelas da competição e navegar por vários modos de jogo, nomeadamente o modo carreira que está muito completo e onde vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos. Podem recordar a nossa análise a UFC 4 que também foi considerado por nós um dos melhores jogos do ano de 2020.

Em Planet Coaster, os jogadores vão poder construir um parque de diversões ao seu próprio estilo da maneira com que sempre sonharam. Montanhas Russas não faltam, num jogo que também explora a parte de gestão e manutenção de tudo o que envolve um verdadeiro parque de diversões.

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure é um DLC de Borderlands 2, e que ganhou agora uma versão standalone para quem nunca teve oportunidade de jogar em 2013. É uma forma de nos apresentar à história louca que está na base do jogo que tem lançamento marcado para este ano: Tiny Tina’s Wonderland.

Para o PSVRNeonHat, um jogo de corridas 3D VR num mundo cheio de néon e com uma banda sonora original de synthwave, onde jogaremos com um H.A.T. operador, competindo online nas mais rápidas e prestigiadas corridas para subir nas tabelas de classificação globais e obter a melhor pontuação enquanto derrubamos inimigos bastante perigosos que estão presentes no ciberespaço.