Está disponível, desde hoje e até ao próximo dia 1 de Março, a última demo de Nioh 2, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 13 de Março.

Isto significa que, no fim de semana, os fãs deste desafiante RPG de acção, poderão experimentar, uma última vez, a versão trial do título, e ficar a conhecer um novo sistema de combate, armas e habilidades num nível feroz e frenético à medida que participam na devastadora batalha real no Mount Tenno.

Para além disto, os jogadores poderão ainda aproveitar a criação de personagens para personalizar o seu próprio samurai, que depois poderão transferir para o jogo completo. Quem sobreviver à batalha, conquistará a Mark of the Demon Slayer, uma recompensa com a qual poderão desbloquear o Kamaitachi Helmet no Shrine do jogo completo.

Este período experimentar decorre a partir de hoje e prolonga-se até domingo, dia 1 de Março.

Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Nesta sequela do aclamado jogo de ação, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.