A Assemble Entertainment e a equipe de desenvolvedores de Ultimate ADOM estão a convidar streamers para caçar monstros por uma boa causa, enquanto se juntam à ‘European Week Against Cancer’ (EWAC).
Os criadores de conteúdo que transmitem o Ultimate ADOM – Caverns of Chaos são convidados a fazer uma doação para ‘The International Agency for Research on Cancer’ (IARC). O EWAC vai até 31 de maio e tem o intuito de educar as pessoas sobre a prevenção do cancro, dar o acesso ao tratamento e fornecer suporte para os pacientes atuais e sobreviventes.
A Assemble Entertainment está nesta luta e vai doar 10% dos lucros de cada ‘Save the World Edition’ de Ultimate ADOM – Caverns of Chaos para o IARC. Esta editora também iniciará uma transmissão hoje às 11h EDT / 8h PDT no canal oficial no Twitch e no YouTube.
Esta foi a melhor altura para fazer esta campanha contra o cancro com Ultimate ADOM – Caverns of Chaos, pois o jogo recebeu outra atualização fantástica que adiciona ainda mais conteúdo a uma experiência já profunda.
Uma nova raça conhecida como Dark Elves é agora jogável e apresenta uma árvore de habilidade totalmente nova e única para explorar. A nova classe Assassin é perfeita para jogadores que preferem atacar no escuro, usando uma variedade de venenos e as próprias sombras como armas mortais.
Além destas novidades todas, os jogadores espanhóis e franceses ficarão satisfeitos em saber que agora podem desfrutar de localizações em seus idiomas nativos. Outra novidade são 22 varinhas mágicas diferentes, habilidades secretas que só são desbloqueadas depois de conhecer um certo número de habilidades anteriores, 11 novos tipos de monstro e a habilidade de ‘Possessão’!