Último DLC de Marvel’s Spider-Man

Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Silver Lining”, estará disponível a partir de sexta-feira, dia 21 de Dezembro, em formato digital, na PlayStation Store.

De salientar que em Marvel’s Spider-Man: Silver Lining Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International.

Marvel's Spider-Man | Teaser DLC 3 – Silver Lining | PS4

Com o seu contacto na polícia de Nova Iorque – Yuri Watanabe – em licença administrativa devido a confrontos contra o clássico vilão Hammerhead, Spider-Man terá de confiar em alguns aliados pouco prováveis de forma a manter segura a cidade de Nova Iorque da Marvel.

Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, para além de novas missões, uma nova facção de inimigos e tipos de crime, inclui ainda novos troféus, desafios e três novos fatos – incluindo o fato que  Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

De salientar que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca DormeThe Heist, já se encontra disponível, em formato digital na PlayStation Store desde o passado dia 23 de Outubro. O segundo, Turf Wars, também está disponível desde o passado dia 20 de Novembro.

Published
Views 111