[wonderplugin_slider id=1068]

 

 

É inegável que a Switch tem inúmeras qualidades e vantagens, no entanto, sempre se debateu com um certo problema: uma certa limitação relativamente aos fones de ouvido.

Felizmente surgiu o GENKI, um projecto actualmente em Kickstarter, que vem solucionar o problema de diversas formas.

Primeiro, passas a poder jogar com fones sem fio; segundo, abre-se a possibilidade de até dois jogadores poderem jogar com fones; e por último, poderás jogar com todo o conforto até em modo Dock.

Publicidade - Continue a ler a seguir

E o Kickster não só atingiu a marca pretendida, como a ultrapassou largamente, o que nos dá esperança de poder ter em breve um acessório que passará quase a ser obrigatório na consola da Nintendo.

Ora vê.

Artigo anteriorTens de ver esta curta metragem de Uncharted desenvolvida por fãs
Próximo artigoTerceiro episódio de Hitman gratuito por tempo limitado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.