13322015_10154002217257702_1312376479632910582_nOverwatch, o último projecto da Blizzard, desta vez um FPS que era há muito aguardado e no seguimento da recente estratégia de entrar em mercados populares, tal como aconteceu com os títulos anteriores.
É um Multiplayer FPS em Arena, graficamente muito convidativo, com partidas de 6 vs 6, virado essencialmente para o trabalho de equipa e apesar de não se ter criado nada de inovador, é sem qualquer dúvida um jogo fantástico, conseguindo proporcionar uma experiência única, diria mesmo com algum drama associado às sempre intensas batalhas.
À nossa disposição uma extensa escolha de 21 Heróis, divididos em 4 classes (Offense, Defense, Tank e Support), cada um com funções, personalidades e jogabilidades completamente distintas. É mesmo a vontade da Blizzard levar-nos a diversificar e conhecer a complexidade dos variados personagens e não nos cingirmos somente a um.
Existem para já 3 Modos de Jogo e se à partida pode parecer algo curto, a verdade é que intenção sempre foi a de manter as coisas simples e isso verifica-se não só nos objectivos de cada Modo, que consistem basicamente em Escolta, Assalto e outro que é nada mais do que a mistura dos dois, como na forma em que os seus 12 espetaculares Mapas estão construídos, sendo sempre fácil o encontro entre jogadores.
Overwatch, é quase obrigatório, e não é difícil prever que será provavelmente um dos próximos nomes a entrar nos E-Sports.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorKirby: Planet Robobot está a chegar!
Próximo artigoMech Land Assault está a chegar a Just Cause 3
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.