A Wired Productions e a Pollard Studio revelaram uma ambiciosa trilogia final de trailers que antecederá a tão aguardada data de lançamento do jogo, que será anunciada muito em breve.

Inspirado no trabalho de criadores visionários como David Lynch (Twin Peaks), Hideo Kojima (Metal Gear Solid, Death Stranding) e Christopher Nolan (Inception, Interstellar), KARMA: The Dark World leva a narrativa imersiva a novos limites. Desenvolvido em Unreal Engine 5, o jogo promete proporcionar uma experiência visualmente deslumbrante e envolvente.

“Estamos profundamente entristecidos com o falecimento do realizador David Lynch. A sua arte teve uma influência profunda no nosso desenvolvimento de jogos, inspirando-nos a prestar homenagem e a aprender com o seu trabalho”, afirmou Ke Yang, Diretor de Arte do Pollard Studio.

O Diretor Criativo Yonghe Wang acrescentou: “Nas noites de cinema do nosso estúdio, escolhemos frequentemente ver os seus filmes. Os nossos jogos também foram inspirados pelas suas criações. Em comparação com outros estilos de realização, o trabalho de David Lynch sempre nos marcou de forma especial. Os seus filmes transmitem sempre uma sensação sofisticada, com uma qualidade surreal única.”

“As cores, o trabalho de câmara, os detalhes das personagens; tudo na sua arte parece intencional e profundo. Embora nunca possamos superar um mestre como Lynch, esperamos aprender com ele—compreender como criou a estética Lynchiana e adaptar essa sensibilidade a outras formas de arte. É algo a que aspiramos.”

Para aumentar a antecipação em torno de KARMA: The Dark World, os developers planearam uma trilogia de trailers que irá revelar aspetos essenciais da história inquietante do jogo, do seu mundo imersivo e das mecânicas de jogo intensas.

KARMA: The Dark World é um jogo de terror psicológico cinematográfico em primeira pessoa, onde os jogadores investigam os segredos mais profundos das mentes dos seus suspeitos. O que começa como mais um caso para o Agente Roam Daniel McGovern leva-o a descobrir um mundo de engano e traição, onde começa a duvidar de tudo o que sabe, incluindo a sua própria identidade.

Meticulosamente desenvolvido em Unreal Engine 5, KARMA: The Dark World chegará em breve ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anterior10º aniversário de Dying Light
Próximo artigoDestiny 2 dá a conhecer Heresy
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.