A Paradox Interactive anunciou que irá transmitir um livestream de “Natural Disasters”, a próxima expansão de Cities: Skylines. A nova expansão irá incluir os mais variados desastres naturais com o objectivo de desafiar jogadores em todo o mundo e será feita uma demonstração ao vivo pela primeira vez de forma a dar aos fãs uma impressão de como tudo funcionará.

O livestream irá ocorrer a 6 de Outubro pelas 17:00 em https://www.twitch.tv/paradoxinteractive e será apresentado por Mariina Hallikainen, CEO da Colossal Order, empresa responsável pelo desenvolvimento de Cities: Skylines.

Em Natural Disasters, os jogadores terão novos desafios para ultrapassar, e tanto estruturas como edifícios serão destruídos por diversos desastres, tais como incêndios e meteoritos, que irão instalar o caos e obrigar aos adequados planos de resposta.

Havendo ainda a possibilidade de poderem desafiar os vossos amigos no novo Scenario Mode, onde desafios personalizáveis poderão ser criados e partilhados via Steam Workshop.

Poderão consultar mais informações aqui.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOs Motoqueiros em GTA Online
Próximo artigoAs 5 Razões para jogarem Gears of War 4 na Xbox One S
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.