Todos os anos o animado jogo Just Dance coloca os jogadores a dançar. Para o bem e para o mal, o jogo da Ubisoft é divertidissímo, não só para quem joga como também para quem observa as figuras que os dançarinos vão fazendo.

Num trailer divulgado hoje pela Nintendo podemos dar uma espreitadela a algumas músicas novas  que vamos poder dançar em Just Dance 2021 quando o jogo sair. Preparem-se para dançar The Weekend com a sua “Blinding Lights” e “Michael Gray” ou para sambar em segurança com o “Samba de Janeiro” pela mão das Ultraclub 90. A animada Dibby Dibby Sound do Dj Fresh & Jay Fay ft. Ms Dynamite também marca presença, assim como “Bailando” que nos vai pôr a saltar.

Eminem também não faltará com o clássico “Without Me” entre muitas outras músicas que marcarão presença no jogo como por exemplo a “Dance Monkey” de Tones And I, “all the good girls go to hell” da Billie Eilish ou “Don’t Start Now” de Dua Lipa

Just Dance 2021 chegará dia 12 de Novembro à Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e depois também à PlayStation 5 e Xbox Series X.