Antes de começarmos a mostrar o conteúdo e a explicar um pouco estes dois items, temos que analisar um o que tem acontecido no mercado dos periféricos gaming, que se tornaram, a par de todos os utensílios de alta competição, também eles inovadores.
Se pensarem numas chuteiras de futebol, longe vão os tempos dos pitons de ferro, agora olhamos para chuteiras sem atacadores e com meia embutida, com padrões específicos para dar efeito na bola ou para ganhar mais aderência.
No gaming falamos da mesma coisa, basta olhar para a última tendência, em que o mouses são perfurados, com buracos mesmo, para ficarem mais leves. Mas como tudo na vida, há sempre quem ache óptimo e há quem ache que estilisticamente falando não são nada apetecíveis, para além do quão permeáveis são a acidentes com bebidas energéticas nas maratonas de esports ou de streaming.
Ora bem a Razer traz-nos este Viper Mini para demonstrar que é possível conciliar as duas coisas, ser ergonomicamente fiável e leve e estéticamente aprazível.
Já o Goliathus Chroma, a nível de tamanho é mais do que suficiente, e no meu caso perfeito para ter ao lado do meu portátil, a base anti derrapante é óptima não deixando escorregar o tapete mesmo com mais força que possa fazer, mesmo com uma base escorregadia como a minha. O tapete desliza muito bem o rato, neste caso, o Razer Viper Mini, aliando-se na perfeição com a necessidade da utilização, mesmo que em DPI’s mais elevadas não perdendo por isso a precisão. Vejam todos os detalhes no vídeo.
Não se esqueçam de subscrever o nosso canal do youtube, e ativar as notificações para ficarem sempre a par das novidades gaming.