A Paradox Interactive e a Double Eleven lançaram hoje Prison Architect: Undead, a oitava expansão para o simulador de gestão de prisões.

Mesmo a tempo do Halloween, os jogadores podem adicionar um objetivo cheio de horror à sua jogabilidade, mantendo uma propagação infecciosa afastada da nossa prisão.

Undead introduz um elemento de sobrevivência direto à jogabilidade que é fácil de entender, mas apresenta um desafio que vale a pena gerir e dominar. Ao colocar um Graveyard Quick Room nas prisões, os jogadores geram mortos-vivos que rastejam para fora do chão.

Essa horda implacável espalha sua infecção para outros prisioneiros a um ritmo acelerado, deixando-os doentes ou mordendo-os. Usem todas as ferramentas à disposição para parar, soltar e fazer rolar as cabeças desses mortos-vivos. Se for preciso apoio, chamem reforços na forma de Caçadores de Recompensas. Undead também está disponível com o Escape Mode, o que significa que os próprios jogadores podem lutar pela sobrevivência para afastar os mortos-vivos e sair da prisão.

Prison Architect: Undead já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO primeiro olhar sobre EA SPORTS PGA Tour
Próximo artigoThe Crown of Wu chega de forma digital para PC e Consolas este inverno
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.