A Coldwood e a Electronic Arts Inc. revelaram e lançaram, pela primeira vez durante a EA PLAY, Unravel Two, o inovador videojogo de plataformas e puzzles para apenas um jogador que agora é também co-op. Desenvolvido pelo estúdio sueco que deu vida a Yarny, o pequeno personagem de lã lilás que roubou os corações dos jogadores no ano de 2015 com Unravel, Unravel Two centra-se na ligação entre dois Yarnys. O título, que já está disponível, pode ser jogado por apenas um jogador ou através de uma experiência co-op local. Os dois Yarnys precisam de se apoiar mutuamente para conseguir ultrapassar difíceis provas e atravessar fantásticas paisagens naturais e ambientes urbanos, enquanto embarcam numa apaixonante aventura.

Unravel Two fala-nos sobre as novas ligações que se criam quando cortamos com vínculos do passado”, sublinha Martin Sahlin, Diretor Creativo de Coldwood. “Do mesmo modo que o primeiro Unravel é umvideojogo bastante intimo para o estúdio onde está espelhada a nossa paixão e experiências de vida, esperamos que os jogadores de Unravel Two se conectem com a história dos seus Yarnys durante a viagem. Unravel Two assenta no vínculo incorruptível da amizade e em como a esperança e o amor podem fazer do mundo um lugar melhor”.

Unravel Two apresenta uma história repleta de energia, intriga e inspiração, mas também de sinistras ameaças. Os jogadores poderão personalizar os seus próprios Yarnys e ajudar o seu companheiro, enquanto saltam, deslizam ou balançam ao longo da sua aventura. A interessante e alegre história de Unravel Two demonstra o poder da positividade diante da incerteza.

Unravel Two já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, e na Origin para PC. A partir de hoje ficou também disponível para a Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorIgnis: Duels of Wizards, o novo MOBA da Moonlit
Próximo artigoTrailer de anúncio de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.