A nova temporada a Call of Duty World League (CWL) arranca a 16 de dezembro, agora com Call of Duty: Infinite Warfare  e com o primeiro evento ao vivo a decorrer até 18 de dezembro, no Mandala Bay, em Las Vegas. Equipas dos E.U.A. vão concorrer ao primeiro título desta nova temporada da CWL e ao cobiçado prémio de 100 000 dólares.

Mais informações sobre a nova temporada da CWL e funcionalidades de eSports de Infinite Warfare serão apresentadas, em directo, amanhã, dia 26 de outubro, através do Twitch às 22 horas locais.

Na primeira temporada, a Call of Duty World League contou com a participação de mais de mil equipas e as melhores 32 de todo o mundo chegaram ao World Championship que decorreu na convenção Call of Duty XP. Com a equipa EnVyUs a sagrar-se campeã numa emocionante final contra os europeus Splyce. Ao longo do ano, a acção e o drama competitivo cativou fãs, que assistiram a mais de 1,1 mil milhões de minutos de conteúdos de transmissão, atingindo facilmente 100 milhões de visualizações. Com o lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, a 4 de novembro, o palco está pronto para um novo ano de competição intensa, com equipas de todo o mundo a lutarem pelo prémio final e pelo título de campeã da CWL.

“A temporada de estreia da CWL foi um enorme sucesso, graças à comunidade de Call of Duty e ao apoio dos nossos parceiros. Parabéns à equipa EnVyUs e a todas as equipas talentosas que competiram. Mas com o mês de dezembro inicia-se a nova temporada e que melhor local para o pontapé de saída se não Las Vegas”, disse Rob Kostich, vice-presidente executivo e diretor geral de Call of Duty, Activision. “Estamos muito entusiasmados com o início da nova temporada da CWL, com Call of Duty: Infinite Warfare, no MLG Las Vegas. Vai ser uma grande, nova e excitante temporada da CWL e estamos ansiosos que chegue esta competição”, acrescenta.

A competição será exibida mundialmente via in-game (Infinite Warfare PS4) no Live Event Viewer, assim como no Twitch e no YouTube. Acompanha todos os momentos em https://www.callofduty.com/esports e segue @CODWorldLeague no Twitter , Instagram, e Twitch para os mais recentes anúncios da CWL.