A Bohemia Interactive anunciou que o seu shooter anteriormente exclusivo para consolas, Vigor, já está disponível no PC. O shooter multijogador decorre no difícil ambiente da Noruega do pós-guerra e desde o seu lançamento, há cinco anos, cativou mais de 20 milhões de jogadores na Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Vigor entra hoje no programa de acesso antecipado do Steam, e o seu lançamento completo, que incluirá cross-play, está previsto para antes do final de 2024.

Vigor está agora disponível em acesso antecipado no PC e está incluído no Reinforcements Pack por 19,99 €. Inicialmente, os jogadores de PC competirão apenas entre si. O cross-play estará disponível mais tarde, após o lançamento completo. Quem adquirir o pacote receberá um uniforme e título exclusivos, que vos identificarão no jogo como alguns dos primeiros sobreviventes a entrarem no mundo de Vigor no PC. O pacote também inclui uma seleção de armas raras e power-ups de todas as raridades, garantindo que têm um bom ponto de partida no desafiador ambiente norueguês do pós-guerra.

Durante o acesso antecipado, os jogadores de PC terão a oportunidade exclusiva de experimentar a nova mecânica de armas, um elemento importante do nosso mais recente esforço de desenvolvimento. Esta revisão de armas, que melhora a experiência de jogo, será apresentada aos jogadores de consola ainda este ano.

O progresso de todos os jogadores será reiniciado quando o acesso antecipado terminar, mas manterão as recompensas do Reinforcements Pack. O jogo ficará disponível gratuitamente após o lançamento completo no PC, como acontece nas consolas. Após o lançamento completo, o jogo suportará cross-play opcional entre todas as plataformas disponíveis (PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorINDIE Live Expo no próximo dia 25 de maio
Próximo artigoApresentamos o Xbox Proteus
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.