A Bohemia Interactive anunciou que o popular looter shooter Vigor acaba de ser lançado como um título free-to-play na Nintendo Switch. Isso ocorre depois de um período bem-sucedido do Founder’s Pack, onde os jogadores forneceram feedback e ajudaram a optimizar a versão da Nintendo Switch. Além disso, o total de jogadores Vigor ultrapassou 5 milhões!

“Em nome da equipa de Vigor na Bohemia Interactive, quero agradecer a todos os incríveis Outlanders por seu apoio durante a fase de testes do Pacote do fundador do Nintendo Switch”, disse o chefe de marketing da Bohemia Interactive, Petr Poláček. Continuando por dizer: “Esta jornada não seria possível sem todos vocês!”.

Qualquer jogador que deseje apoiar a equipa de desenvolvimento da Vigor pode fazê-lo de outras maneiras, agora que o período do Founder’s Pack terminou. Os Outlanders podem apimentar cada encontro com vários impulsionadores sociais que afectam a quantidade de loot ou a raridade do lançamento aéreo para todos. Aqueles que desejam se juntar aos Renegades apresentados na 5ª temporada devem dar uma olhada no Vigor Battle Pass, que oferece novas armas, cosméticos, títulos e muito mais.