A Keen Games acaba de anunciar a nova data de lançamento e detalhes sobre a maior atualização de conteúdo até agora para Enshrouded. Com o objetivo de garantir que a atualização Wake of the Water atenda aos altos padrões de qualidade da equipa, a desenvolvedora optou por um pouco mais de tempo para melhorar o conteúdo ambicioso, com lançamento agendado para 10 de novembro de 2025.

Uma das principais novidades desta atualização é a introdução de água dinâmica — um dos pedidos mais recorrentes da comunidade. Além disso, a atualização traz melhorias significativas no combate, bem como a adição de espadas grandes de duas mãos. Estas mudanças prometem enriquecer a experiência de jogo, tornando-a mais envolvente e divertida.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

A Keen Games ouviu atentamente os jogadores e, após um extenso trabalho de reequilíbrio, implementará alterações significativas no sistema de combate. Desde ataques e armaduras até itens e taxas de regeneração, tudo foi reavaliado para refinar ainda mais a experiência de luta. Os jogadores poderão usufruir de uma vasta gama de opções de combate, com novas armas, feitiços e habilidades a serem introduzidos na atualização.

Outra novidade que promete encantar os jogadores é a adição de vida selvagem. E além do combate e das novas criaturas, a atualização Wake of the Water permitirá aos Flameborn desfrutar de atividades como nadar e pescar, além de construir e transformar o ambiente ao seu redor. Com a implementação de água voxel, os jogadores poderão explorar um mundo mais dinâmico e interativo.

Por fim, a Keen Games está a trabalhar arduamente para a versão 1.0 de Enshrouded, que está prevista para ser lançada em 2026, tanto para PC como para consolas. Os fãs podem acompanhar todas as novidades do jogo nas diversas plataformas sociais da editora.

Artigo anteriorAnálise: ASUS ProArt P16
Próximo artigoTripwire Interactive lança atualização gratuita “Rearmament” para Killing Floor 3
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.