A MY.GAMES e a Pixonic anunciaram o seu novo shooter multijogador em terceira pessoa no popular universo de War Robots. O novo título estará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, com o Steam Early Access programado para começar a 24 de novembro, e aberto para quem encomendar o pack Pioneer. Lançamento completo do jogo para PC e consolas está previsto para 2023.

War Robots: Frontiers foi construído completamente do zero para PCs e consolas modernos usando o Unreal Engine 5, de maneira a oferecer combates táticos intensos com mechs gigantes e altamente personalizáveis. Ocorrendo 200 anos após as War Robots originais, os jogadores lutarão por um sistema de mundos chamado Wild 10.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogos vão desenrolar-se em ambientes totalmente destrutíveis em intensas partidas 6v6. À medida que as batalhas se intensificam, a grande fúria das máquinas de guerra causará estragos no ambiente enquanto os jogadores lutam pelo controlo dos objetivos. Os pilotos terão de ser inteligentes na forma como utilizam a sua quantidade limitada de mechs personalizáveis durante as batalhas.

Será que vão implementar um robot rápido de curta distância que depende do stealth e poder de fogo próximo ou implementar munições devastadoras à distância com canhões e mísseis pesados? Pilotos especialmente bem-sucedidos também poderão libertar o seu Alpha durante a partida, uma enorme máquina de morte que pode mudar o rumo de qualquer combate com o seu poder de fogo e habilidades táticas avassaladoras.

Os packs Pioneer já estão disponíveis no site do jogo, e no Steam, de 24 de novembro até ao lançamento da Open Beta, quando o jogo se tornará gratuito. O jogo poderá ser jogado a partir de 24 de novembro, seja através do My.Games Launcher para packs comprados no site ou via Steam se o pack foi comprado lá. Um pack Pioneer não contém apenas acesso ao jogo, mas também contém itens para uso no jogo.

Artigo anteriorOs novos desafios digitais de novembro do PlayStation Stars
Próximo artigoMuitas novidades a chegar a Battlefield 2042
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.