Warcraft 3 é um dos jogos mais consagrados de sempre no que toca a RTS, a Blizzard lançou agora Warcraft III: Reforged, uma recriação que nos permitirá reviver alguns dos momentos mais épicos da história de Azeroth. Combinando o Warcraft III: Reign of Chaos original e sua expansão premiada, The Frozen Throne, Warcraft III: Reforged visualiza um período crucial na saga Warcraft, com uma história robusta para um jogador, abrangendo sete campanhas individuais, um revisão de cima para baixo de seus gráficos e sons, recursos sociais e de jogos actualizados através do serviço de jogos on-line Battle.net da Blizzard e um reformulado World Editor para alimentar as criações da comunidade.

Os jogadores revisitarão a história de Warcraft III em Reforged, com mais de 60 missões para experimentar onde existem quatro facções – os Ocrs, os humanos, os Night Elves e os Undead. Os jogadores testemunharão momentos importantes em primeira mão na história de Azeroth, desde a invasão da Legião Ardente até a ascensão de Lich King, e aprenderão as origens de personagens icónicos de Warcraft como Thrall, Jaina Proudmoore, Sylvanas Windrunner, Illidan Stormrage e outros.

“Warcraft III é uma das nossas conquistas mais orgulhosas como empresa, e estamos honrados por tantos jogadores em todo o mundo ainda considerá-lo um modelo do género RTS”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com o Warcraft III: Reforged, nosso maior objectivo era modernizar o jogo, mantendo tudo o que os jogadores adoraram, e esperamos que todos concordem que fizemos justiça”.

Warcraft III: Reforged conta com uma revisão gráfica completa, traz o jogo original para a era moderna com personagens, estruturas, ambientes, animações e efeitos gráficos totalmente revisados. Oferece também um multiplayer que permite os jogadores fazerem batalhas com jogadores do jogo original assim como da versão Reforged.

Conta também com um novo World Editor projectado para permitir que a comunidade de criadores do jogo consiga alcançar novos patamares, com novas ferramentas, suporte de scritps em LUA, e ainda com actualizações futuras.

O jogo também usará todos os rescursos do Battle.net, conseguido oferecer aos jogadores todos os recursos para melhorar a experiência no Warcraft III, incluindo bate-papo por texto e voz, grupos e actualizações.

Deixa um comentário