A Chucklefish e a Robotality anunciaram hoje Wargroove 2.

Apresentando a sua assinatura numa charmosa pixel arte e num combate por turnos desafiador, o Wargroove 2 traz uma nova campanha rica em história, um sistema avançado de Groove em níveis, um novo modo de jogo roguelike ‘Conquest’, e um adorável elenco de novos Comandantes para experimentar no campo de batalha.

Problemas surgem nas margens de Aurânia. Uma nova facção ambiciosa descobriu relíquias proibidas capazes de consequências catastróficas. Mas até onde serão capazes de ir para alcançar a glória? Entra no campo, no mar e no céu com um elenco de novos Comandantes, usando a tua inteligência para travar uma guerra baseada em turnos!

O Wargroove 2 está a ser desenvolvido pelo estúdio alemão de jogos independentes e veteranos de RPG por turnos, Robotality. Depois de trabalhar em parceria com a Chucklefish por muitos anos (Halfway e Pathway), a Robotality está a receber as rédeas da premiada IP Wargroove para trazer uma nova perspectiva à franquia.

“Estamos entusiasmados por voltar a colaborar com a Chucklefish para trazer o próximo título da série Wargroove. Foi um prazer levar o Wargroove para o próximo nível, de uma forma que pareça fresca e empolgante para os fãs de estratégia, ao mesmo tempo que é fiel a uma comunidade apaixonada por este mundo e os seus personagens”, diz Simon Bachmann, diretor de arte da Robotality. “Todos nós na Robotality tivemos tempos muito divertidos a desenvolver o próximo capítulo no universo Wargroove, e esperamos que os fãs se divirtam tanto a jogar, como nós o tivemos a criar”.

O Wargroove 2 estará disponível para PC e Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPlayStation 5 recebe nova atualização
Próximo artigoStarfield será lançado a 6 de setembro de 2023
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.