A Kasedo Games e a Bulwark Studios anunciaram Warhammer 40,000: Mechanicus II, a sequela do aclamado jogo tático por turnos, está a caminho do PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O anúncio foi um dos destaque do Warhammer Skulls Showcase da semana passada, com o festival anual da Games Workshop para jogos de vídeo licenciados culminando na estreia mundial do trailer de revelação da aguardada sequela.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Após milénios de sono, Vargard Nefershah mobiliza as legiões da sua dinastia para aniquilar os intrometidos Adeptus Mechanicus que se estabeleceram inadvertidamente no seu mundo. Por toda a galáxia, o Magos Dominus Faustinius é convocado para aplicar a sua experiência arduamente conquistada e garantir que os Necrons não tenham sucesso. O conflito torna-se rapidamente num crisol de significado inesperado, atraindo atores externos mais estranhos e mortais ainda.

Numa emocionante adição para a sequela, não estarão apenas a lutar como o Adeptus Mechanicus contra o despertar de um mundo-túmulo Necron, mas também poderão lutar como os Necrons pelo ressurgimento da sua dinastia, com ambos os lados agora totalmente jogáveis ao longo de várias campanhas.

A jogabilidade estratégica está novamente em destaque na ação, com vocês a poderem gerir as guarnições dos seus territórios e a reunir forças para cada missão, escolhendo de uma seleção vastamente expandida de lutadores de cada facção. Novos mecanismos ambientais também exigirão que manobrem as forças como nunca e joguem com as forças e fraquezas da facção escolhida – protejam-se atrás do terreno como o Mechanicus, ou destruam-no como os Necrons.

Warhammer 40,000: Mechanicus II chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorNovo episódio do State of Play amanhã
Próximo artigoGran Turismo 7 recebe atualização 1.48
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.