Depois da boa apresentação na E3, ficámos a saber que não haverá uma personagem principal, mas sim várias que vamos poder contratar para fazer as missões. A nós cabe-nos comandar a DedSec, a companhia que já é conhecida dos jogadores de outros Watch Dogs e desta vez, com Londres como pano de fundo, vamos poder interagir e usar cada cidadão da cidade da maneira que entender-mos. 

A proposta é altamente aliciante, principalmente para os fãs da franquia. Além disso, ficámos também a saber que as personagens vão manter as suas vidas, mesmo depois de recrutados por nós. Isto significa que vão viver normalmente quando não estiverem em missão. Vão marcar encontros, vão às compras, etc…  

Também já sabemos que se algum deles morrer, não há volta a dar nem remédio milagroso para o fazer voltar. O jogo terá centenas de personagens diferentes. Para isso, Watch Dogs Legion vai usar até a modulação de voz para diferenciar os diversos cidadãos de Londres.

Watch Dogs Legion chega no dia 5 de março de 2020 à Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDeath’s Gambit vai estar disponível em edição física para a PS4
Próximo artigoSaitama chega às consolas e PC
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.