Depois de algumas notícias que davam conta que os personagens de Watch Dogs Legion podiam morrer “para sempre”, no jogo, surgem agora novas notícias sobre este assunto. Numa entrevista, o diretor criativo da Ubisoft, Clint Hocking, revelou que isso “será sempre uma jogada opcional para o jogador”.

Revelou que quando estamos à beira da morte, o jogo dá-nos a oportunidade de nos rendermos e aí o nosso personagem é preso e mais tarde pode vir a ser resgatado, ou então ir com tudo e tentar derrotar os inimigos, mesmo com pouca energia. Nesse caso se morrerem, era uma vez essa personagem. 

O jogo terá centenas de personagens diferentes. Para isso, Watch Dogs Legion vai usar até a modulação de voz para diferenciar os diversos cidadãos de Londres. Watch Dogs Legion chega no dia 5 de março de 2020 à Playstation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFIFA 20 tem parceria com o Liverpool FC
Próximo artigoLost Orbit: Terminal Velocity já disponível
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.