Preparem-se para zarpar, marinheiros! Num mundo inundado onde apenas algumas ilhas sobreviveram à fúria das águas, tu és um aventureiro em busca de respostas para esta grande confusão. Há muito tempo, deuses e dragões governavam o mundo. Hoje, a magia permanece, mas onde estão os seres míticos do passado?

Bem-vindo ao WAVEN, a ambiciosa nova produção da Ankama que traz uma nova perspectiva para os RPGs táticos multiplayer. Após os sucessos dos MMO’s DOFUS e WAKFU, hoje a Ankama revelou o primeiro trailer deste jogo free-to-play que será lançado em 2023 para PC, além de tablets e smartphones com sistemas operativos iOS ou Android.
WAVEN leva-te ao amanhecer de uma nova era. Escolhe o teu herói, equipa as tuas melhores magias e embarque numa incrível jornada. Navegue de ilha em ilha  num vasto mundo cheio de criaturas coloridas, ganha poder, optimiza a tua estratégia e descobre os segredos de um mundo à deriva.

WAVEN é um RPG que proporciona uma experiência acessível, divertida e imersiva. A jogabilidade combina aventura e um sistema de combate estratégico por turnos, inspirado nos melhores RPGs táticos, com mecânicas de deckbuilding.

Vais poder jogar sozinho ou com amigos e, em ambos os casos, enfrentarás hordas de monstros que são cada vez mais fortes conforme avanças. Mas não te preocupes que estarás à altura do desafio, já que podes dominar os elementos, lançar feitiços poderosos, invocar companheiros míticos. E, claro, ganhar toneladas de loot depois disso!

Ao longo da jornada, o teu herói ganha experiência e novas habilidades! E serão testadas ao máximo, porque terás que defender a tua “Haven Island” contra ataques de outros jogadores no multiplayer do jogo, ao mesmo tempo que terás a oportunidade de provar o teu valor no “Kolossium”, onde é possível desafiar outros jogadores de maneira a te tornares uma lenda!

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTrailer de jogabilidade de Forspoken: In Tanta We Trust
Próximo artigoO trailer de Aurora: The Lost Medallion – The Cave
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.