A PRISMATIKA e a Spiritus Games decidiram revelar o Ways of the Flow – a primeira grande atualização em Early Access para o jogo Fabular: Once Upon a Spacetime, um roguelike de techno-fantasia. O update já está disponível para download através do Steam, Epic Games Store, GOG e Humble Store. A atualização gratuita adiciona opções de dificuldade altamente personalizáveis e melhora a meta-progressão e o mapa de estrelas do jogo.

O Ways of the Flow apresenta novas mecânicas ao tradicional estilo roguelike, introduzindo Modificadores de Fluxo e o Rank da Spiritus em Fabular, dando aos jogadores a habilidade de ajustar o nível de dificuldade do jogo de forma precisa. Novatos podem optar por uma experiência mais casual, enquanto experientes cavaleiros espaciais ainda podem embarcar numa busca árdua e implacável entre as estrelas.

Os Modificadores de Fluxo permitem aos jogadores personalizar diversos aspectos básicos do jogo – incluindo o aumento ou diminuição do dano causado pelos inimigos ou colisões, dos pontos de vida máximos, dos slots de energia, e muito mais. O nível de dificuldade seleccionado pelo jogador irá impactar o seu Rank da Spiritus – com modificadores mais desafiadores resultando num rank mais alto, que por sua vez aumentará a taxa de drop de quatro novas meta-moedas.

Além dos modificadores de dificuldade, Ways of the Flow também revoluciona o mapa estelar do jogo, dando aos jogadores um maior controlo sobre sua jornada espacial. Novos ícones estarão agora visíveis em todo o mapa, dando aos jogadores uma imagem mais clara dos perigos que estão por vir e permitindo que eles planeiem adequadamente. Nodes de resultado instantâneo também foram introduzidos, que resultam numa recompensa ou punição sem eventos, podendo ser desbloqueados através do vendedor da sala do trono.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse já está disponível
Próximo artigoHappy MAR10 Day com a LEGO!
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.