A Top Hat Studios, Inc. revelou o seu mais recente projeto: Well Dweller, um metroidvania sombrio e bizarro criado por Kyle Thompson, conhecido por Crypt Custodian e Islets. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de Glimmer, um pequeno pássaro armado com um fósforo, que deve queimar a rainha malvada para salvar a sua família antes que se tornem parte do seu vestido real.

Ao longo deste conto retorcido, os jogadores irão explorar uma paisagem de conto de fadas mórbido e excêntrico, enfrentando criaturas aterradoras e adquirindo novas habilidades para expandir o seu mundo. Segredos, mistérios e enigmas aguardam por desvendar nas entranhas deste reino maldito.

 

 

Os recantos sombrios escondem preciosos artefactos essenciais para a sobrevivência, enquanto uma variedade de personagens encantadores tentam encontrar o seu caminho no mundo distorcido da Rainha. Desde acampar com Ilda, um pequeno rato em fuga das garras da Rainha, até explorar um castelo abandonado com Looter, um misterioso saqueador em busca dos melhores despojos para roubar.

Well Dweller promete muitos encontros e descobertas, complementados por belas ilustrações medievais desenhadas à mão. Com desafios complicados e uma colecção imponente de bestas à tua espera, prepara-te para enfrentar um conto de fadas que pode não ter um final feliz. Embarca nesta aventura única, e talvez, apenas talvez, consigas reunir todos os teus irmãos raptados do ninho numa noite fatídica que deu origem a um improvável e pequeno herói.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Well Dweller será lançado em 2026 para Nintendo Switch™ e PC.

Artigo anteriorinZOI anuncia novo DLC ‘Paraíso Tropical’ e versão para Mac
Próximo artigoAeroWave OS apresentado pela ByBelka Studios
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.