É mais um Grand Prix a chegar a Crash Team Racing Nitro-Fueled e desta vez dedicado à estação mais fria do calendário. Winter Festival Grand Prix foi anunciado pela Activision e Beenox e mais uma vez vai chegar de forma gratuita a quem já tem o jogo.

Já são vários estes eventos de Grand Prix que temos vindo a assistir em Crash Team Racing Nitro-Fueled nos seus primeiros seis meses de vida. Este Grande Prémio vai estar disponível entre os dias 12 de dezembro e 12 de janeiro.

Durante esse período vamos poder ganhar mais Nitro Points, de forma a obter novas recompensas especiais, bem como conquistar moedas para poder comprar itens na Pit Stop. Os cenários fazem lembrar esta época que vivemos natalícia com luzes, neve e outros elementos alusivos ao Natal. Podemos contar ainda com desafios diários de forma a ganhar mais pontos e obter mais objetos. Novas skins e novos veículos podem ser descobertos neste novo Grand Prix de CTR Nitro.Fueled.

Winter Festival Grand Prix vem também com uma nova pista que se chama Gingerbread Joyride e ficará a fazer parte de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Depois de Nitro Tour e de Neon Circus, este Winter Festival Grand Prix promete gelar as nossas corridas super divertidas com Crash Bandicoot e companhia. 

Se perderam a análise do Salão de Jogos ao jogo podem ler aqui a nossa opinião. E podem ver também o episódio do Truques e Dicas do Salão de Jogos dedicado a Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível desde 21 de junho na Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch e é basicamente uma versão remasterizada do original Crash Team Racing lançado há pouco mais de 20 anos para a Playstation. Quem jogar na PS4 tem ainda direito a uma pista retro totalmente pixelizada como era antigamente.