A ININ Games e a STUDIOARTDINK publicaram um novo trailer de Wonder Boy: Asha in Monster World, o jogo chegará para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam).

As versões digital da Nintendo Switch e PlayStation da STUDIOARTDINK estarão disponíveis na Europa e nos EUA na PlayStation Store e Nintendo eShop por 34,99€ no segundo trimestre de 2021. Além disso, o jogo também estará disponível no Steam no segundo trimestre de 2021 (preço a ser anunciado). As versões digitais não incluirão Monster World IV.

Wonder Boy: Asha em Monster World contém diversos quebra-cabeças e elementos que Asha e Pepelogoo só conseguem superar em cooperação. Sempre que Asha assobia, o seu amigo vem a voar para a ajudar. Asha deve libertar os quatro espíritos que estão presos pelas forças do mal, cuja origem ela descobre ao longo de sua jornada.

Enquanto a história permanece fiel ao jogo original de 1994, o jogo é um remake completo de Monster World IV, com gráficos 3D e jogabilidade 2D que fica perto da amada jogabilidade original, bem como visuais aprimorados e conteúdo de jogo refinado.

Deixa um comentário