A Blizzard Entertainment anunciou que World of Warcraft: Shadowlands tem uma nova data de lançamento de 23 de novembro. Originalmente agendado para lançamento no final de outubro, Shadowlands foi adiado para permitir mais tempo para alguns ajustes.

Estas alterações tiveram como base o feedback dos jogadores depois de um teste beta, o que ajudou a garantir que o jogo esteja a altura dos acontecimentos. Nesta oitava expansão de World of Warcraft, os jogadores são enviados para uma jornada em Shadowlands, um reino de vidas posteriores infinitas onde as almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrem um tormento eterno à mercê do Carcereiro na sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, vão descobrir o destino das lendas de Warcraft.

A Blizzard anunciou também as datas para vários lançamentos de conteúdo relacionado com Shadowlands. The Scourge Invade Azeroth chega a 11 de novembro e The Gates of Castle Nathria Open a 09 de dezembro. A abertura da raid também sinaliza o início de Shadowlands Raid, Mythic Dungeon e a 1ª temporadade PvP. World of Warcraft: Shadowlands está disponível a 23 de novembro.