World War 3 está agora disponível em Open Beta depois do período em Closed Beta desde novembro do ano passado. A Open Beta também marca o momento em que o jogo muda para um modelo de distribuição free-to-play e apresenta a nova loja no jogo. Também teremos um mapa completamente reformulado, e que a maioria dos jogadores não conseguiu aproveitar até agora: Smolensk. O período da Closed Beta também foi usado para fazer melhorias ao nível do som, e alterações na jogabilidade, equilíbrio e progressão do jogador com base no feedback recebido.

A Closed Beta de WW3 foi lançada em novembro passado e estava disponível para jogadores com pacotes Closed Beta e para aqueles que compraram o jogo durante o lançamento inicial no Steam Early Access em 2018. A partir de agora o jogo estará disponível para todos, e uma limpeza da progressão que foi anunciada anteriormente garantirá que todos começam em pé de igualdade.

WW3 visa oferecer uma experiência tática e autêntica da guerra real, mas igualmente acessível, algo a que os produtores chamam de “realismo jogável”. O jogo apresenta armas modeladas de acordo com armas reais em uso por militares de todo o mundo. Além disso, os jogadores envolvem-se em batalhas cooperativas que decorrem em mapas altamente realistas.

Publicidade - Continue a ler a seguir