A NACON e seu estúdio de desenvolvimento KT Racing anunciaram WRC 9, o jogo oficial do Campeonato do Mundial de Ralis da FIA. Após o sucesso de WRC 8, o WRC 9 possui várias melhorias e novos recursos para os fãs de jogos de rally e chega no dia 3 de setembro de 2020 à Xbox One, PlayStation 4, PC via Epic Games Store e, posteriormente, à Nintendo Switch.

A NACON anunciou ainda que WRC 9 também está a ser desenvolvido para as consolas de nova geração, a Xbox Series X e PlayStation 5, mas remeteu novos detalhes para futuras divulgações ao longo dos próximos meses.

A colaboração com a KT Racing vai se prolongar durante os próximos anos e já divulgaram o contrato com o WRC Promoter até 2022 para o desenvolvimento e publicação do WRC 10 e WRC 11.

Com o WRC 9, os desenvolvedores do estúdio francês KT Racing fizeram todos os esforços para mais uma vez atender às altas expectativas dos fãs de rally, proporcionando ainda mais realismo e desafios, bem como um modo carreira aprimorado e mais desafiador.

Aclamado como um dos melhores modos de carreira em qualquer jogo de corrida, o WRC 8 foi um sucesso. Podem conferir a análise do Salão de Jogos aqui. Em WRC 9 haverá uma mecânica de jogo mais aprimorada, novas oportunidades para atualizar a nossa equipa e ainda uma variedade maior de eventos e um vínculos mais fortes com o que as equipes do campeonato do mundo real estão a fazer ao longo do ano.

O WRC 9 inclui ainda conteúdo extenso com três novos eventos adicionados ao calendário: o regresso do icónico Safari Rally do Quênia, o Rally Japan e suas desafiadoras estradas de asfalto estreitas, o belo cenário do Rally New Zealand e outros dois circuitos com ambientes completamente redesenhados. Os fãs também poderão assumir o volante de novos carros clássicos que deixaram sua marca na história do WRC.

Foi divulgado ainda que para melhorar e afinar certos comportamentos do carro, os desenvolvedores voltaram a concentrar esforços no realismo da física do carro para levar a autenticidade a outro nível. Essa atenção aos detalhes mostra a capacidade de resposta dos veículos em todas as superfícies e em todas as condições encontradas no campeonato real. Um foco especial no som também vai trazer uma imersão mais profunda.

Deixa um comentário