Foram hoje conhecidos alguns dos novos jogos que vão entrar no Xbox Game Pass no mês de Dezembro, a Microsoft já tinha revelado alguns deles no X019, como é o caso do The Witcher 3: The Wild Hunt que apenas chegará no dia 19 deste mês (um dia antes da série The Witcher estrear na Netflix).

Os jogos hoje revelados foram além dos revelados no X019, logo a partir de amanhã os jogadores terão acesso a My Friend Pedro e Naruto to Boruto: Shinobi Striker, no dia 6 de Dezembro os jogadores terão acesso a Demon’s Tilt e Wandersong.

É no dia 12 de Dezembro que chega a uma grande surpresa este mês, trata-se do simulador da futebol da Konami, eFootball PES 2020. Nesse dia também chega ao serviço de subscrição da Microsoft, Overcooked! 2, Pathologic 2 e Tom Clancy’s The Division.

Os jogadores do PC também não foram esquecidos, e também recebem alguns títulos de peso, My Friend Pedro, Age of Wonders: Planetfall, Demon’s Tilt, Europa Universalis IV, Faeria, Farming Simulator 17, Human: Fall Flat, Pathologic 2 e Metro: Last Light Redux são os jogos que vão chegar ao serviço Xbox Game Pass Ultimate. Infelizmente as datas de lançamento desses titulos ainda não foram divulgadas, mas devem-se saber nos próximos dias.

Esta é apenas uma parte do catalogo do mês de Dezembro, lá para o meio do mês o resto deverá ficar conhecido.

Deixa um comentário