A Nintendo anunciou o lançamento de Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition, para a Nintendo Switch. Este era um jogo à muito pedido pelos fãs da série, que queriam muito ver este jogo originalmente lançado para a consola Wii U em 2015, chegar à Nintendo Switch, para melhorar tudo, o jogo chegará com gráficos melhorados, novas narrativas e muito mais.

Estamos no ano de 2054. Os seres humanos fugiram da Terra durante uma destrutiva guerra intergaláctica. Na pele de um dos sobreviventes e membro da colónia de New Los Angeles (NLA), a sua missão consistirá em ajudar a construir um novo lar no extenso e hostil planeta Mira. Este estranho novo mundo divide-se em cinco continentes repletos de criaturas desconhecidas – algumas das quais de dimensões épicas – e os jogadores terão de lutar pelo futuro da humanidade.

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition coloca o jogador no centro da ação, podendo este personalizar a sua aparência e classe. Trabalhando, em parte, para o grupo BLADE, o jogador irá ter acesso eventualmente a um poderoso Skell: um mech gigante e personalizável, proficiente em exploração e combate – que oferece uma grande variedade de opções.

Durante a aventura, os jogadores conhecerão as pessoas de NLA, ajudá-los-ão com seus problemas e criarão afinidades de forma a desbloquear missões que contêm equipamentos raros e outras recompensas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Poderão também juntar-se a uma equipa online e completar missões específicas para múltiplos jogadores, incluindo batalhas globais de Nemesis. Será também possível recrutar avatares de outros jogadores para a equipa da história principal. E há ainda mais para descobrir nesta versão definitiva do jogo. Quem é a misteriosa figura encapuzada na praia?

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition chega a 20 de março de 2025 em exclusivo para a Nintendo Switch.

Artigo anteriorContinua as tuas aventuras em Animal Crossing: Pocket Camp Complete
Próximo artigoLords of the Fallen recebe atualização para a PlayStation 5 Pro
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.