Yooka-Replaylee, desenvolvido pela Playtonic e publicado pela PM Studios, já foi lançado, trazendo de volta a magia do mundo de Yooka-Laylee. Este título, que é uma reinterpretação do amado jogo indie de 2017, está agora disponível nas plataformas Steam, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.

Os jogadores que já possuem Yooka-Laylee podem beneficiar de um desconto de 30% na compra da nova versão, desde que adquiram a cópia digital na mesma plataforma. Para aqueles que preferem edições físicas, estas chegarão às lojas a 18 de dezembro, incluindo um mapa extra e uma folha de autocolantes, tornando-se um presente ideal para a época festiva.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Gavin Price, diretor do estúdio Playtonic, partilhou a visão por detrás do projeto, afirmando que queriam “retornar à origem de Yooka e Laylee, mas não apenas dar aos jogadores uma nova camada de pintura.” Ele sublinha que Yooka-Replaylee é uma experiência fresca, com mecânicas, mundos e encontros todos repensados para oferecer algo novo e surpreendente aos fãs.

Os jogadores podem esperar uma aventura repleta de conteúdo, novos desafios e uma narrativa recontada em um estilo de livro ilustrado. Yooka-Replaylee apresenta um aumento significativo no número de colecionáveis e desafios, proporcionando uma experiência de jogo mais rica e envolvente.

A jogabilidade foi completamente reformulada, com novas mecânicas e um conjunto de movimentos atualizado, permitindo uma experiência de plataforma mais fluida e expressiva. Entre as novidades está a introdução de uma nova moeda, Q.U.I.D.S, que os jogadores poderão usar para obter dicas e comprar melhorias.

Yooka-Replaylee já está disponível para PC (via Steam), PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.

Artigo anteriorDevil Jam recebe data de lançamento
Próximo artigoEverwind: Experimenta a Mistura Única de RPG e Sobrevivência com a Demo Pública do Steam Next Fest
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.