A NIS America anunciou que Ys IX: Monstrum Nox chegará para a PlayStation 4 a 5 de Fevereiro. Será também lançado para Nintendo Switch e PC no verão de 2021. Além disso foi também lançado um novo trailer do jogo, que se foca no combate.

O aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade capturada pelo Império Romun, tudo para Adol ser detido e chegar ao seu interior. É lá que conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para afastar as ameaças assustadoras que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum, também procurará a verdadeira razão por trás dos distúrbios em Balduq.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWonder Boy: Asha in Monster World chega no inicio de 2021
Próximo artigoGiraffe and Annika já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.