A XR Games e a Sony Pictures VR (SPVR) revelaram que Zombieland: Headshot Fever Reloaded já está disponível para a PlayStation VR2.

Zombieland: Headshot Fever Reloaded é uma versão premium do jogo de VR de sucesso, reconstruído para tirar proveito da PlayStation 5 e da PlayStation VR2. Os fãs vão experimentar a ação, personagens e humor da franquia dos filmes de sucesso com um novo estilo de arte em cel shading, novos modelos de personagens, novas animações, nova iluminação, uma nova mecânica de de ragdoll, nova música, um sistema de progressão completamente redesenhado, um novo hub de jogo, e uma série de conteúdos de jogo completamente novos e recursos exclusivos do PlayStation VR2.

Os recursos exclusivos do PlayStation VR2 incluem:

  • Gatilhos adaptativos: fazendo com que cada arma se sinta diferente
  • Retroalimentação háptica do controlador: feedback táctil único cada vez que você dispara uma arma
  • Rumble do headset: sente a horda a aproximar-se no headset
  • Rastreamento ocular: suporta rastreamento ocular para renderização

Além disso, os jogadores também podem esperar um novo capítulo da história, três novos níveis de remix, novos desafios de Gun Range, novas armas, novas vantagens e novas skins de armas para tornar a jogabilidade de horda de zombies ainda mais emocionante.

“Zombieland parece e sente-se melhor do que nunca na PlayStation VR2“, disse Jake Zim, vice-presidente sénior de realidade virtual na Sony Pictures Entertainment. “Os recursos únicos do hardware, como a resposta táctil dos controladores e dos gatilhos adaptativos, ajudam a proporcionar uma experiência imersiva de realidade virtual de arcade que os jogadores vão adorar.”

“Dedicámo-nos a fazer de Zombieland: Headshot Fever Reloaded a melhor versão possível de Zombieland”, disse Bobby Thandi, fundador e CEO da XR Games. “Estou ansioso por ver uma nova audiência experimentar uma verdadeira experiência de realidade virtual de próxima geração de Zombieland que utiliza a potência da PlayStation 5 e da PlayStation VR2.”

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorKerbal Space Program 2 entrou em Early Access
Próximo artigoAnálise: Like a Dragon: Ishin!
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.