O Grupo LEGO, que celebra este ano o seu 90.º aniversário, chega ao mercado português, em parceria com o Grupo Percassi, com a maior loja LEGO certificada da Europa Ocidental, no Centro Colombo, em Lisboa.
A loja vai abrir a 2 de setembro. Juntando-se às mais de 800 lojas LEGO espalhadas pelo mundo, a loja de Lisboa promete inovação, novidades e, acima de tudo, muita brincadeira.
Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar no nosso país aos sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para a possibilidade de receber alguns sets mais cedo.
Para celebrar a abertura da loja, a LEGO vai ter um presente especial, exclusivo da loja de Lisboa, para compras a partir dos 125 € no dia 2 de setembro, limitado ao stock existente.
Nas palavras de Vincent Plane, Country Manager LEGO Iberia, «o mercado português tem uma relação muito forte com a marca, e sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário. Estamos muito satisfeitos por estarmos mais próximos dos portugueses e lhes darmos a oportunidade de dar asas à sua criatividade, reconstruindo o seu Mundo e transformando-o num parque de diversões, um tijolo de cada vez.»
A partir das 10h de sexta-feira dia 2 de Setembro, o Piso 0 do Centro Colombo terá uma nova atração. “Estamos muito entusiasmados por juntar à oferta do Colombo uma marca mundialmente conhecida como a LEGO – e, principalmente, por sermos o primeiro espaço em Portugal a fazê-lo”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo. “Esta é mais uma prova do nosso compromisso em garantir experiências inovadoras e únicas a todos os nossos visitantes”, acrescenta.
Com cerca de 360 lançamentos em 2022 e mais de 750 referências ainda ativas, o universo LEGO está em constante crescimento, e Lisboa torna-se mais um dos cenários a serem descobertos pelos icónicos tijolos coloridos.