Durante o período de fim de ano, a equipa de Black Desert Mobile lançou uma actualização voltada para jogadores veteranos que procuram grandes desafios. O Grande Deserto: Shahzad convida os melhores jogadores a voltarem à região do deserto e encararem um novo nível de dificuldade com monstros poderosos, valiosas recompensas e formas rápidas de viagem.

Grande Deserto: Shahzad

  • Agora, além dos níveis Fácil (Imur) e Médio (Torme), jogadores habilidosos poderão experimentar Shahzad, podendo lutar com outros aventureiros e encarar monstros desafiadores que carregam grandes riquezas e recompensas. Os jogadores também podem obter itens raros ao encontrar um mercador andarilho ou procurando tesouros escondidos.

Cavalo Etéreo: Diné

  • Aventureiros podem fazer essas actividades viajando de forma rápida. Diné, um belo cavalo branco com uma crina dourada, é o segundo Cavalo Etéreo do jogo. A velocidade de Diné é muito superior em relação às opções actuais como elefante e camelo. Jogadores podem usar o Salto Quântico para se teletransportarem ao interagirem com uma Black Rock Shrine no deserto.

Aprimoramentos de Runas

  • Por fim, pela primeira vez em três anos de história do jogo (não apenas no deserto), jogadores poderão aprimorar as suas runas que foram colectadas para se fortalecerem ainda mais.

Seguindo o Banquete de Calpheon que aconteceu no fim do ano, Black Desert Mobile celebrou o seu terceiro aniversário na metade de dezembro. Desde o lançamento, o MMO mobile já alcançou a marca de 21 milhões de personagens criados e 40 classes disponibilizadas. O jogo começa seu quarto ano com força total com a chegada da nova expansão, que adiciona o Great Desert: Shahzad, a montaria Dream Horse: Diné e outras actualizações de gameplay, que foram implementadas no dia 28 de dezembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWorld War Z: Aftermath irá receber versão Next-Gen
Próximo artigoAntevisão: Forspoken
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.