Com o avanço da campanha na Nortúndria contra o Lich Rei, uma nova ameaça emerge em meio à neve das montanhas, na fortaleza de Ulduar, o local do adorado raid do Wrath Classic que está disponível a partir de agora.
Os aventureiros vão se unir a Brann Barbabronze para lutar até chegar a Ulduar, enfrentando os constructos enlouquecidos dos titãs enquanto enfrentam o mais sombrio prisioneiro das instalações, agora liberto: Yogg-Saron, um dos quatro deuses antigos de Azeroth.
Além do novo raid de Ulduar, há novos pormenores na atualização de conteúdo Segredos de Ulduar do Wrath Classic:
- Emblemas de Masmorras e Raides: Emblemas de Conquista
- Os jogadores vão ganhar novos Emblemas de Conquista matando chefes do raid de Ulduar e cumprindo a missão de masmorra heróica diária “Prova da morte”.
- Emblemas de Bravura também podem ser ganhos através de todas as masmorras heróicas e na missão de masmorra normal do Arquimago Tempor.
- Masmorras Rúnicas Titânicas
- Interagir com uma relíquia titânica no início de uma masmorra heroica fará todos os inimigos ganharem vida, causarem mais dano e receberem efeitos adicionais para criar um desafio no estilo modo Mítico+ para os jogadores, com um toque do WoW Classic e mais recompensas.
- Série 6 da Arena JxJ
- Competidores da arena vão poder comprar equipamento da Série 5 com custo reduzido e se preparar para um novo ranking.
- Diárias do Torneio Argênteo
- Os jogadores vão poder responder ao chamamento da Cruzada Argêntea indo até o local do novo torneio, na Coroa de Gelo, onde vão cumprir missões diárias para ajudar na construção de uma nova arena de cruzados.
Publicidade - Continue a ler a seguir