A Bandai Namco anunciou que todos os jogadores que tenham adquirido a The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me terão acesso a um Friend’s Pass gratuito durante um mês, permitindo aos jogadores experimentarem o jogo completo através do modo multijogador Shared Story com um amigo que não tenha o jogo. A oferta do Friend’s Pass aplica-se a todas as plataformas, sendo que ambos os jogadores têm de estar a jogar na mesma plataforma.
Juntamente com o Friend’s Pass, o Curator’s Cut também está a chegar a todos, e dá aos jogadores a oportunidade de ver o jogo com a perspectiva de outra personagem, bem como experimentar novos resultados, e cenas exclusivas após terminar o jogo.
The Devil in Me é a quarta edição de The Dark Pictures Anthology, uma franquia de jogos de terror cinematográficos, onde cada jogo apresenta uma nova história, cenário e elenco de personagens.
Análise: The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me
The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.