A CD Projekt RED  mostrou 48 minutos de gameplay de Cyberpunk 2077.

Actualmente a ser desenvolvido pela CD Projekt RED, responsável pela famosa saga The Witcher, Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais antecipados do momento. E segundo Adam Kicinski, CEO da CD Projekt RED, “ainda mais ambicioso do que The Witcher 3”.

“Trabalhamos num universo novo e futurista, que acreditamos ser bastante apelativo não só para fãs do género RPG, como para todos. Apesar de ser um verdadeiro RPG, e para um público mais perto do adulto, tal como The Witcher 3. E será igualmente um detalhado mundo aberto, dependente de escolhas” – revelou Adam, numa palestra que deu na Pareto Securities Gaming Seminar.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Shio (Switch)
Próximo artigoNaruto to Boruto: Shinobi Striker – Co-Op Story Mode
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.