Death Stranding é um dos grandes nomes do último terço do ano e está cada vez mais perto do seu lançamento, que será no dia 8 de Novembro na PlayStation 4. Porém, a Kojima Productions acabou de fazer um anúncio importante, e Death Stranding será chegará igualmente ao PC, no início do Verão do próximo ano.

Foi um anúncio feito no Twitter e que apanhou muita gente de surpresa, mas que certamente agradará aos jogadores do PC, que poderão jogar um jogo que se julgava um exclusivo PS4 até à data.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorA lista dos jogos do ano
Próximo artigoAnálise: Luigi’s Mansion 3
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.