A Ultimate Games S.A. confirmou oficialmente que House Flipper chega dia 12 de Junho à Nintendo Switch. Este jogo permite o jogador tornar-se uma renovador de habitações, este que é um jogo bastante popular desenvolvido no estúdio polaco Empyrean, e foi lançado anteriormente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo foi desenvolvido no estúdio polaco Empyrean.

A conversão para a Nintendo Switch está a ser desenvolvida e publicada pela Ultimate Games S.A. O lançamento da distribuição digital (Nintendo eShop) está agendada para 12 de Junho.

Neste simulador é possível comprar casas em ruínas e transformá-las em casas incríveis, totalmente renovadas e por nós e depois vendê-las por um preço bastante mais algo.

“O House Flipper é um dos simuladores mais populares e com melhor classificação anos recentes. A percentagem de críticas positivas de jogadores no Steam é a seguinte: alta como 88%. Agora, este título mais vendido e estimulante da criatividade também alcance as mãos dos proprietários do Nintendo Switch. ”- disse Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Além de actividades padrão, como pintura de paredes, o House Flipper também oferece toda uma gama de outras opções. Como parte da renovação, os jogadores podem, por exemplo, substituir o sistema eléctrico, ligar um sistema de aquecimento ou instalar ar condicionado. Os jogadores também podem contar com – entre outros – centenas de itens, possibilidades de destruir casas e vários desafios.

As principais características de House Flipper são:

  • reparos domésticos virtuais;
  • compra, reforma e venda;
  • centenas de itens;
  • decoração e decoração;
  • muitos desafios;
  • controles baseados em giroscópio (apenas na Nintendo Switch).

A data de lançamento de House Flipper na Nintendo Switch foi definida para 12 de Junho 2020.

Artigo anteriorAnálise: MotoGP 20
Próximo artigoO primeiro gameplay de Project CARS 3
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.