A Pearl Abyss anunciou hoje a chegada de Tantu, o novo herói que se junta ao campo de batalha de Shadow Arena, o Battle Royale de acção gratuito que está em acesso antecipado através do Steam.
Tantu é o herói que usa a tecnologia perdida de tempos antigos. Enquanto ele ataca os seus inimigos com o seu ataque de longo alcance, ele pode causar dano aos inimigos que lhe estão próximos com habilidades corpo a corpo. Este é um herói que causa dano contínuo aos inimigos, em vez de um terrível ataque de combos.
Tantu usa canhões blindados chamados Iron Buster, e o seu poder de fogo é poderoso. O golpe do canhão não inflige apenas forte dano a um inimigo, mas também fá-lo recuar. Ele tem ainda uma habilidade em que rapidamente agarra um inimigo que se aproxima e atira-o para baixo. Esta habilidade funcionará sempre com oponente, independentemente do valor de defesa e da Super Armor.
Para além disso, a 2ª temporada do Battle Pass começou e o evento comemorativo está em andamento. Podes inscrever-te para o evento com os bilhetes que obténs através do passe. Duas skins de heróis de edição limitada estão disponíveis para aqueles que coleccionarem pontos de batalha suficientes.
Além de tudo isto, os jogadores terão a oportunidade de ganhar prémios incríveis, incluindo o monitor de jogos Samsung Odyssey G7 avaliado em mais de 600 euros, os altifalantes Logitech G560 Lightsync (avaliados em 230 euros), o teclado para jogos Razer BlackWidow Ultimate (com um valor de 180 euros), os auscultadores Razer Kraken Pro (no valor de 120 euros) e muitos outros prémios. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e anunciados a 12/10 no site oficial de Shadow Arena. As oportunidades de ganhar aumentam quanto mais Merch Tickets coleccionares ao obteres Battle Points.