Depois do anúncio da chegada de Microsoft Flight Simulator à Xbox Series X|S, o diretor do jogo explicou hoje durante o Showcase Extended da Xbox os detalhes desta aterragem.

Jorg Neumann reforçou aquilo que já se sabia e falou que esta realidade será possível graças ao poder da nova consola. Na entrevista falou-se da nova experiência de integração para jogadores de consola com o recurso Discovery Tour que ajudará os jogadores a embarcar e voar o mais rápido possível. 

A experiência também contará com o Flight Assistant, onde se escolhe locais icónicos que desejamos ver no jogo e, em seguida, a IA do piloto assumirá o controlo até chegar a esse local. Podemos ver esses destinos de perto sem ter que nos preocupar em manter o avião no ar, ou mesmo pedir ao simulador para assumir e fazer uma aterragem segura.

Houve ainda tempo para dar uma vista de olhos nos novos detalhes sobre a parceria com o pacote de expansão “Top Gun: Maverick” que será lançado juntamente com o filme, no próximo outono.

Microsoft Flight Simulator chega à Xbox Series X|S no dia 27 de julho.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTim Schafer revela mais detalhes de Psychonauts 2
Próximo artigoA Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem anunciados para a Nintendo Switch
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.